07/07/2009

Plenitude

Já me enganei com muitas pessoas...
Mas também já me enganei sobre mim.
Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente.
Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou.
Já errei muito e ainda faço milhares de coisas erradas.

Porém vivo aprendendo com meus erros.
Já machuquei quem não deveria.
Já me decepcionei com os que mais amei e amo.
Já escrevi muitas coisas e não mandei.
Não disse "eu te amo", quando não deveria ter dito e soltei um "te quero bem" quando deveria ter dito "EU TE AMO" e tantas outras coisas.
Já quis ter dito "eu te amo" e disse simplesmente "até logo".
Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei o que fazer amanhã.
Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita algum tempo atrás.
Sinto saudades do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim.
Posso morrer de ciúmes e mesmo assim não demonstrar.
Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me faz feliz.
Sou quem cansou de valorizar quem não merece; e espero pelo que não tenho certeza que vai acontecer;
cansei de me preocupar com o que pensam e principalmente o que dizem;
Aprendi a tratar as pessoas exatamente como elas me tratam...
Estou aprendendo a valorizar quem me valoriza e respeitar quem me respeita...
E espero ainda AMAR quem me AMA...
Simplesmente deixei as boas lembranças do passado para trás...

Vierei a página e estou permitindo que o destino me mostre como escrever uma nova história.
Estou vivendo o *PRESENTE* e como diz o nome cada novo dia é um *MARAVILHOSO PRESENTE*.
Estou aprendendo a *APROVEITAR* o máximo cada momento...
O FUTURO, é consequência.
O destino decide quem vamos encontrar na caminhada da vida; as atitudes decidem quem fica na lembrança e quem participa da caminhada.
Desisti de ficar revivendo o passado, afinal o que passou está lá atrás nas páginas do passado, e não vou mais me preocupar com o futuro, o que tiver que acontecer vai acontecer e pronto tudo tem sua hora e seu momento.
O que importa é o aqui e o AGORA afinal é no PRESENTE que a vida acontece.
Viver a PLENITUDE de cada dia é o que importa é isso que faz aumentar a cada momento a alegria de viver.

Nenhum comentário: