13/09/2009

Pensamentos e sentimentos... (pensando em ti)

Penso que a vida é repleta de surpresas boas e ruins.
Pessoas certas e outras incertas cruzam nossos caminhos nos momentos mais improvaveis, nas circunstâncias mais complexas e criam uma loucura sem sentido.
Não vai ser fácil compreender este turbilhão de sensações e emoções inexplicaveis.
Como explicar o que penso e principalmente o que estou sentindo.
Como traduzir em palavras toda esta complexidade de pensamentos, sentimentos, sensações e emoções?
Hoje sei que o importante não foi quando te vi ou quando te conheci e sim quando você passou a habitar meus pensamentos e principalmente meus sentimentos.
Quando percebi tu já existia em meus mais acalentados sonhos.
Consigo imaginar inumeras situações...
Só não posso imaginar como dizer a ti o que penso e muito menos o que estou sentindo.
E não é por medo...
Apenas por não saber tua reação.
Além da timidez inevitável...
As palavras me atrapalham e não consigo saber...
Quais as palavras certas para encarar teus olhos brilhando e dizer sem medo, receio ou duvida o quanto tu é especial.
*Você acredita que o AMOR possa dar uma segunda chance?*
Nunca é tarde demais pra abrir o CORAÇÃO e declarar nossos mais profundos sonhos, desejos e sentimentos.
Diga; o que fez comigo?
Porque penso em ti e te desejo tanto assim?
Já sofri demais por gostar de alguém;
Mas aprendi...
Agora fico aqui a distância pensando...
Imaginando o quanto desejo que tu faça parte da história de minha vida.
*As vezes te vejo menina,
As vezes te vejo mulher,
Gosto das duas...
Mas espero um dia...
Admirar o sorriso da menina...
Conquistar o amor da mulher.*

Nenhum comentário: