10/02/2011

Pensamentos...

Nunca tive
A pretensão de ser perfeito!
Também não acredito
Que os exageros são compatíveis
Com os maiores sentimentos.
Acredito na simplicidade,
Em momentos pequenos,
De gestos sublimes e intensos.
Acredito naqueles momentos
Que estou vivendo,
Que estou aqui, ali em qualquer lugar,
Mesmo que seja
Pra dar aquele oi que faz toda a diferença.
Pra mim também faz.
Se não tiver, relaxa!
Eu relaxo.
Falo pra mim todo dia:
Hei...
Calma!
Coisas BOAS vão acontecer.
Não queira abraçar o mundo!
Não queira fazer mais do que
Seus dois braços possam alcançar ou realizar.
É difícil, quando se é perfeccionista.
Mas sempre, faço o meu melhor.
Faço também à medida
Que as pessoas conquistam
Meus sentimentos e ações.
Hoje,
Mais sereno e tranqüilo,
Não me culpo
Por não tratar igualmente a todos.
Obedecendo aquela velha frase:
Somos responsáveis pelo que cativamos!
Damos a cada pessoa
Mais ou menos,
O melhor ou o necessário.
Isso varia
Com a verdade
Que recebemos
E que nosso ser
Consegue manifestar e dar.
O importante é ter paciência,
Ter tolerância e dizer sempre:
Sou humano, compreensivo,
E acredite sempre que precisar
Saiba que estarei aqui para ouvir,
Se preciso for silenciar,
Fazer de forma pura, mais formal.
Que seja!
Tenho meus limites,
Reconheço a sinceridade
É nela que me baseio,
Que respeito nas pessoas,
É com base nela que me respeito.
Estou muito distante de ser perfeito.
As pessoas também não são.
No máximo,
Posso fazer tudo com carinho,
Dedicação,
Amor e sinceridade.
Uma excelente noite pra ti.
Bj Grande no coração

Nenhum comentário: