14/12/2011

Reflexão...


"Todo fim de ano nos faz refletir, e quando penso nesse 2011 que se encerra lembro das mudanças.

Mudar é estar vivo, é ter coragem de fechar ciclos e abrir novas portas e janelas.
O lance é que esse processo não é fácil e tampouco indolor.
Por vezes a gente sofre, a gente chora e se desespera.
Em algumas situações a gente até desacredita, mas daí vem uma força lá do fundo da nossa alma, do mais profundo do nosso coração e nos faz seguir em frente, perder o medo e sacudir a poeira.

Mudar é encarar o novo e em 2011 juntei minhas forças para iniciar esse movimento.
Foi duro, trabalhoso, tive medo muitas e muitas vezes.
Só que aí, eu percebi que muita gente estava na torcida por mim.
Pessoas queridas que silenciosamente abriram os braços pra me receber com carinho, com energia boa e com um sincero “acredita, vai que dá”.

Então percebi que tudo vale a pena, cada passo, cada conquista.
Assim, meu desejo pro ano que chega é a mudança – pra todo mundo.
Mesclado com isso, envio também o meu beijo e abraço coletivo mais, mais, mais carinhoso como forma do meu muito grato: por terem me dado a mão, por terem aberto um sorriso na hora certa e ter me abraçado quando eu mais precisava.
Agradeço sinceramente por acreditar nos meus projetos, prestigiar meus eventos e curtir e compartilhar minhas apostas nas redes sociais.
Obrigada pelas possibilidades de aproximação.
Eu amo conhecer pessoas novas ou reencontrá-las nessa vida louca vida.
Agradeço pela confiança, pois realmente quando pego um trabalho e acredito numa idéia me entrego e faço todo o possível que esteja ao meu alcance, sem conflito de egos e com humildade suficiente para estar sempre pronto e aberto para aprender com as experiências. Agradeço à todos vocês por tornar tudo isso possível.

Obrigada por participarem da minha mudança.

Feliz 2012!"

Nenhum comentário: