13/06/2006

Como é bom viver...

Sorri pra quem sorriu pra mim.
Acreditei em quem dizia ser amigo...
Confiei em que estava comigo nos momentos difíceis
Mas,
Não sabia,
Que talvez nada existia
Só minha tola confiança,
Minha falta de importância outra vez.
Enxerguei muros baixos
Que nunca consegui pular.
Talvez os mesmos muros baixos,
Fossem mais altos que minhas asas podiam alcançar.
Encontrei moedas jogadas,
Cartas rasgadas,
Sonhos perdidos,
Já conheci a solidão,
Já sofri do coração,
Isso não posso negar.
Inventei amigos,
Sofri castigos,
Chorei demais.
Já cantei alto,
Conheci o amor,
Dei gargalhadas,
Já senti dor.
Sei o que é querer,
O que é não saber e não entender,
Já aprendi que...
Mesmo quando desejo gritar,
Devo respirar,
Pensar pra depois falar.
Vi meus sonhos nos olhos de outros sonhadores virarem realidade.
Senti a dor da saudade e o medo de perder.
Criei concepções,
Segui minhas opiniões e as de ninguém mais.
Desacreditei,
Duvidei ser capaz,
Descobri que não devemos olhar para trás.
Senti medo e orei,
Por tudo o que já vivi,

Hoje sei.
Um pouco mais que ontem
Muito menos que amanhã.
Aprendi a ser feliz,
Vi que nem tudo foi como eu quis,
Mas...
Só assim...
Aprendi...
Como é bom viver.

Nenhum comentário: