22/06/2006

Um pouco mais de mim...

Sou aquele que...

Ama as coisas simples da vida;
Aquelas que não tem preço ou valor material,
Um por do sol,
Uma bela noite de luar,
Um banho de chuva,
Adoro a liberdade,
Sou movido a música ♫.
Adoro dar risada quando não pode,
Choro vendo filme ou até novela,
Penso em tudo antes de dormir,
Penso e muito rsrs...
Tento sempre acertar,
Mas os erros são inevitáveis.
Meu único objetivo é ser feliz
E minhas únicas certezas são a morte e que ganho sozinho o prêmio da mega sena.
Prefiro acreditar que nada é impossível,
E que o bem sempre vai vencer o mal.
Adoro as boas surpresas e valorizo os bons amigos.
Amores ?
Não vou + atrás, ( risos)...
Deixo que tudo aconteça, no seu devido tempo.
Lema ? Eu levo quatro: "ser feliz é o que importa! "Coisas Boas vão acontecer", "se não foi, não era pra ser! " e "se tiver de Ser será"... guardo sempre isso comigo... ( risos)

Não insisto no improvável, e persisto no possível ! *
Erros ? Todos cometem, e não sou exceção.
A diferença é que sempre ou quase sempre os reconheço e tenho humildade suficiente para dizer: "Perdão, eu errei! "
DEUS é tudo pra mim, junto com meus sonhos, os quais eu não abro mão! *
Só quero é ser feliz ! *

' Não deixe de sonhar não deixe de sorrir.. . pois não vαi encontrar quem vá sorrir por ti. . .

Nenhum comentário: