30/10/2008

Foi assim...

Você foi chegando de mansinho,
Entrando em minha vida devagarinho,
me envolvendo com seu carinho,
tocando meu coração...
Ao ouvir sua voz estremeci...
Sua presença me abalou,
e definitivamente minha alma gritou...
É amor!!!
É amor!!!
No primeiro toque quis fugir...
no segundo toque,
não resisti,
e me perdi...
Quando percebi,
já estava te entregando,
Te envolvendo
e te amando...
No primeiro beijo,
enlouqueci,
Acordei em seus braços,
e senti o fogo do seu amor...
Toquei teu corpo,
deslizei minhas mãos...
Te deixei marcada...
O sol entrando pela janela,
indicava a hora de te deixar...
O mar...
cantava...
ao barulho das ondas
uma canção de despedida,
sofridas, lágrimas caídas...
Seu cheiro...
seu gosto voltou comigo.
Restou um amor intenso,
imenso,
para ser poesia
e virar história...
Da história reviver na memória,
e na poesia...
minha inspiração.
para escrever
os sentimentos de meu coração.
Você, lembrança de todo dia...
Você, saudade de toda hora...

Nenhum comentário: