26/02/2010

Aprendi...

Para um relacionamento dar certo é preciso aprender a fazer concessões e querer estar perto, ficar junto, crescer, amadurecer.
Que Mulher Perfeita não existe.
Mas... quero uma mulher que tenha por mim o maior amor do mundo!
Que me ligue 2,3,4 vezes ao dia só para me dizer:
"EU TE AMO"
Que seja fiel, cúmplice, amiga e humilde para admitir seus erros sabendo pedir perdão!
Que compreenda que também cometo erros...
Afinal sou humano; e aceite quando eu pedir perdão!
Alguém que não viva de passado.
Mas queira construir um futuro comigo, dizendo sempre que sou único e amado!
Uma mulher que me lembre constantemente quão sortudo sou por tê-la ao meu lado!
Espero por aquela que esperará por mim,que saiba só de olhar em meus olhos que é minha, que fomos feitos um para o outro.


Aquela que faça que eu vire para todos os meus verdadeiros amigos e diga:


"É ELA!!!”

Nenhum comentário: