06/02/2010

Um pouquinho mais de mim...

"Quando vc tem personalidade e estilo próprio, tudo fica mais fácil. Ser querido, ser amado, ser odiado, ser invejado".



(Leandro Leme)


Para falar de você mesmo, você tem que sair, se desligar , se ver por fora, como as outras pessoas te vêem, mas isso não é muito difícil quando você tem medo do que pode enxergar, do que você realmente é, e esse definitivamente não é o meu caso.


Sempre vivo de acordo com aquilo que acredito ser correto, de acordo com minhas convicções, vivo a realidade com os pés no chão, mas, claro que sonho, e sonho muito com uma vida feliz onde tudo que eu almejo se realiza, através da concretização de sonhos, planos e muito trabalho.


Buscar a felicidade própria não é fácil, ainda mais hoje em dia, onde a maior parte das pessoas não se importa com nada, apenas em se auto eleger, se mostrar, e no meio desse culto a forma, beleza e estereotipo, você acaba se perdendo no caminho e vai entrando nesse jogo fútil.


Quando você pensa que esta agradando alguém ou todo mundo, você se engana redonda e profundamente, nunca conseguimos agradar a todos, por mais que tentemos, não dá, sempre alguém esta descontente com alguma coisa que você fez, não que você fez por mal, você sem saber fez e não gostaram.


O simples fato de você existir, de ser feliz, de ter amigos, de ser simpático, provoca repulsa em certas pessoas, o fato de você sempre estar de bem com a vida, sempre animado, sempre receber as pessoas com um belo sorriso e uma palavra amiga, já causa inveja nas pessoas.


Pessoas essas, que por não serem, não poderem, ser felizes se incomodam com sua felicidade, e principalmente com sua alegria.


Falar de você envolve outros fatores, se você se descreve como uma pessoas bonita, logo é tachado como medíocre, mas se você se descreve como uma pessoa simples, como apenas mais um na Terra é taxado de depressivo, então o que dizer?


Não sei... Tire suas conclusões, mas não se precipite, muitas vezes julgar pela aparência pode causar grandes transtornos, decepções e muitos desentendimentos, e você nunca vai saber se o que pensa sobre as pessoas é realmente correto, sem nem mesmo ter conversado pessoalmente, olhado nos olhos.


Beleza hoje em dia é um ponto forte em qualquer situação, se você não é um top model, um ícone, logo é descartado, não penso assim, quantos modelos (homens e mulheres) são lindos, mas com uma cabecinha oca e com idéias vazias.


Pesquisas também comprovam que pessoas com menos beleza são mais simpáticas e mais sociáveis.


Outra coisa é o status social, se você não tem uma roupa, um boné, um sei lá o que de marca, você logo é deixado de lado, puts ninguém leva nada pro caixão vamos viver e ser felizes, independente de coisas materiais.






Bem é isso, um pouquinho do que eu penso, e nem sei porque escrevi isso aqui, deu vontade.

Nenhum comentário: