22/01/2008

Deixa acontecer...

Quando nos conhecemos vivemos, segundo a segundo...




Lembro de dizer...



Que estava sozinho por procurar...



Alguém com quem dividir meus sonhos...



Alguém para acrescentar em minha vida...



Desejando mudar, transformar o mundo,



Estávamos os dois inflamados por idéias...



Nos envolvemos por uma atração mutua...



Mentira?



Verdade?



Isso foi sonho...



Ilusão?



Para mim...



Você é especial...



Desde o primeiro momento em que te vi;



Ouve um fascínio, uma admiração;



Muitas vezes te disse isso e acredito realmente;



Que nossos caminhos não se cruzaram por acaso.



Tu és a pessoa que faz meu coração bater feliz e mais forte;



É meu desejo mais forte de viver;



É meu céu, minha paixão, a razão do meu viver;



Até hoje existe entre nós uma energia que é o vigor da conquista!



Nós dois nos conquistamos;



Sabe quanta energia existe em cada momento que fico contigo;



Quando estamos juntos existe magia, na voz, no toque, no olhar;



Reside aí o fascínio da paixão.



Por ideais e sonhos, pelo uso da razão,



Que nos transformam em humanos de verdade.



Também no amor, à vontade e o desejo,



Torna-me mais ardente, mais viril,



Torna a ti mais fascinante, sensual, misteriosa.



E nós, vibrantes, apaixonados, enamorados.



Misturamos o amor com amizade, cumplicidade;



Entregamo-nos com intensidade,



No tufão dos prazeres embalados.



Mas o ardor poderoso das paixões...



Que impulsiona e enlouquece corações



Também pode embotar as consciências,



Nos levando a atitudes de egoísmo



De posse, de poder, sem altruísmo,



Sufocando o “ser amado” de exigências.



E se vemos os desejos esfriando...



E o “ser amado” de nós ir se afastando,



Nem sempre agimos com ponderação.



Sem diálogo, irados, enciumados,



Nos tornamos animais descontrolados,



Violentos no calor da emoção.



Atitudes impensadas, em verdade...



Não conquistam.



E destroem...



A amizade, o carinho, o afeto, o sentimento...



Que pode resultar dessa paixão.



Para que tanta ira sem sentido?



Que fere mais o que já está ferido,



Que resulta só em dor e humilhação?...



E se, enfim, for impossível reatar...



Com alguém que teima em nos desprezar,



E que também dos bons momentos se esquece...



Mais vale reacender a auto-estima



Com um lema que sempre nos reanima:



“Se não me ama...”.



É porque não me merece!







Perdoa-me...



Mas sou apenas aprendiz na arte de amar,



Sei que errando posso acertar.



Por isso erro tanto...



Pois tenho uma fobia descontrolada de acertar.



Na estrada depois de muitos quilômetros...



Conversando com meus pensamentos e chorando...



A felicidade veio me dizer que meu grande amor é você.



Meu desejo mais gostoso de viver.



Desculpa por te fazer chorar;



Desculpa por te fazer sofrer assim;



Você conquistou meu coração, acendeu muito dentro de mim...



Quando te conheci foi como um renascer...



Você me fez acreditar nos sonhos...



Você me fez acreditar na felicidade...



Só DEUS sabe o quanto você é importante em minha vida.



Só DEUS sabe o quanto vou lutar para que acredite em mim.



Não existe vitória sem derrota, sem luta, sem lágrimas.



Preciso que...



Entenda...



“EU ERREI”







Mas... Erramos os dois.



Somos culpados por muitos erros...



Porém não podemos e não devemos culpar um o outro,



Devemos colocar uma pedra sobre este mal chamado passado...



Esquecer o passado triste,



Vislumbrar um ideal chamado FELICIDADE...



E acreditar



Que podemos fazer cada dia muito melhor.







Acredite:



O maior mérito de um ser humano é reconhecer seus erros...







É ter ousadia de dizer: ME PERDOE.



Sensibilidade de expressar: PRECISO DE VOCÊ.



Humildade de dizer: “EU TE AMO”







P.S.: Nenhuma conquista tem valor se não posso compartilhar a alegria contigo.



Até quando vamos continuar nos maltratando?



Consegui deixar o orgulho em algum ponto da estrada, e não vou voltar para busca-lo. Quero verdadeiramente, encerrar esta questão.



Vamos por favor marcar de sentar e conversar, sem discussões.



Vamos viajar para algum lugar desconhecido e por um fim de semana esquecer tudo o que passou e viver a vida sem nenhuma limitação. Deixa acontecer.

Nenhum comentário: