01/01/2008

O diferente é que atrai...

Bom dia!

Tudo bem contigo?
Como foi teu FDS?
Hoje começamos um novo dia, uma nova semana se inicia e estamos aqui, distantes...
Não sei a cor dos teus olhos, não conheço o calor do teu abraço, desconheço o gosto do teu beijo...
Não tenho como saber qual perfume está usando.
Mas sei que mesmo distante quem esta lendo isto é uma pessoa...
Branca, preta, amarela, roxa...
Não importa...
Sei apenas que...
De carne e osso como eu...
Que tem sonhos, sentimentos, sente dor...
Sofre, chora, sorri quando tem vontade...
Talvez tenha sonhos...
Desejos...
Vontades...
Como disseste és destemperada, imensamente insegura e ciumenta.
Quantas qualidades desconheço...
E quantos defeitos também?
Qual ser humano é perfeito?
Quanto mais nos conhecemos mas e mais somos traídos pelos nossos desejos e vontades.
Podemos sim ser completamente diferentes...
Só que se o pensamento aproxima, a vontade e o desejo dá asas a imaginação.
Já não tenho a menor certeza se isto é realidade ou sonho...
Posso afirmar que ter bom papo e ser uma companhia agradável é legal...
Só que não é tudo.
Bom mesmo é olhar nos olhos...
Ouvir a voz...
Tocar a pele...
Sentir em cada gesto a respiração, o tom da voz, a reação que a tela de um computador não permite compreender.
Tu disseste em teu e-mail uma frase interessante CONFIAR DESCONFIANDO...
Tenho para mim que CONFIANÇA é a base de todo e qualquer relacionamento.
Seja afetivo, amizade, negócios ou qualquer outro tipo.
É como ter um animal, tu só faz a compra se sentir confiança...
Pegar no colo, olhar nos olhos...
Sentir um impulso...
Atração.
Eu não sou DESTEMPERADO como tu, não sou de bisbilhotar a vida de ninguém.
Gosto de assistir o BBB e comentar via Twitter sim se não tiver nada pra fazer, se tiver nem perco meu tempo.
Escrever é um HOBBY e como te disse sou péssimo com as PALAVRAS...
Nos momentos que mais preciso elas me atrapalham e escrever é algo que sempre me fez muito bem.
Independente de escrever uma frase, um poema, uma poesia, um texto ou um pensamento...
Quando consigo transmitir meus sentimentos e pensamentos para o papel sinto-me feliz.
Quando posto um texto no meu blog é porque gostei do que escrevi.
Quando não gosto ele fica ali armazenado na memória do computador.
Não criei o BLOG para ser um DOM JUAN ou um conquistador barato, nunca tive esta pretensão.
Penso que a CONFIANÇA é sim o OURO PURO de qualquer relação.
Quando tu me conheceu leu meu perfil do orkut...
Sabia o que estava escrito lá e sabia que tinha os links dos blogs.
Quantos e-mails nós já trocamos?
Sabe quantos textos já escrevi pra ti?
Consegue saber quantos e-mails já escrevi somente pra ti?
Deveria entender que um cara solteiro, tem sim, manias, vontades, desejos.
Talvez algumas coisas em mim agradem a ti, talvez nenhuma delas agrade.
Mas e ai? Um relacionamento é uma construção diária, cada um tem que ceder um pouco para agradar ao outro.
Um dia tu me perguntou o que espero de um RELACIONAMENTO e tenho certeza que te respondi que desejo alguém que me faça crescer, me complemente, que tenha desejos e vontades, não tenha medo de sonhar e correr atrás para realizar.
Não desejo alguém só em teoria, desejo na prática também...
Alguém que me faça compreender o real significado das palavras AMOR e FELICIDADE.
Se conseguir entender que muitas coisas que faço hoje faço somente pelo fato de estar sozinho, morar sozinho, viver sozinho...
Vai compreender que também tenho meus momentos de tristeza e solidão.
E se não fosse pela IMENSA FÉ que tenho em DEUS acredite já teria feito alguma BOBAGEM.
Eu não sou PERFEITO e nunca tive a pretensão de ser, sou só um cara comum que deseja muito ser FELIZ...
E se for contigo... Ótimo... Se não for o que posso fazer... Ter PACIÊNCIA...
Afinal a vida é realmente assim uma sucessão de acontecimentos...
Alguns são realmente extraordinários, outros infelizmente não.
Tens o desejo de me conhecer, acredite este desejo é reciproco, faz acontecer...
Vamos saber quando olhar um nos olhos do outro o que pode realmente surgir desta troca de olhares, da QUÍMICA, da energia que surgir quando teu olhar cruzar com o meu.
Eu não posso te prometer nada e tu também não pode...
O que nós dois podemos descobrir juntos é que quando existe SENTIMENTO e ele é verdadeiro nada e nem ninguém consegue separar.
Portanto desculpe a minha franqueza mas não tem esta história de um ser diferente do outro, um ter desejos e vontades diferentes, gostos diferentes.
Ninguém é igual a ninguém e se fossem tão iguais seria certamente uma chatice sem fim.
O legal em qualquer tipo de relação são as diferenças, estas é que transformam, que unem e mostram qual caminho seguir.
Ele joga futebol e ela odeia que ele chega em casa com a roupa suja, ela vai as compras e ele odeia que ela gasta demais... É assim que funciona...
Mas isso não é motivo para não se gostarem e não complementarem um o outro.
A vida é feita sim de diferenças...
Desejo uma excelente semana para ti...
Pense nisso...

Nenhum comentário: