12/06/2009

Desejo ser mais q... "TEU AMIGO"

Eu não posso acabar com todos os teus problemas dúvidas ou medos, mas posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente posso estar contigo sempre que precisar de mim.
Não posso impedir que tu leve tombos, mas posso oferecer minhas mãos pra tu agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem.
Mas seus risos e sorrisos fazem parte de meus melhores bens.
Não posso tomar decisões por ti, nem posso julgar as decisões por ti, nem posso julgar as decisões que toma, mas posso apoiar encorajar e ajudar sempre que pedir.
Não posso traçar seus planos, nem impor seus limites.
Mas posso apontar o caminho e se necessário buscar contigo outras alternativas e juntos podemos procurar medidas de crescimento, formas de encontrar-se e meios de ser simplesmente tu.
Não posso salvar teu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza.
Mas posso chorar contigo e ajudar a juntar os pedaços.
Não posso dizer quem tu é ou deve ser.
Mas posso gostar muito de ti.
E ser muito mais que...
*TEU AMIGO*.

Nenhum comentário: