17/06/2009

Pensamentos

Engraçado...
Há coisas que acontecem a um palmo do nosso olhar e nem percebemos, não é mesmo? Normalmente, isso acontece quando estamos muito distraídos ou, simplesmente, fechados para o mundo exterior.
Não que eu esteja querendo "enrolar", mas é que ficava muito chato eu começar esta carta dizendo que há muito tempo eu estou sozinho afinal sempre foi muito difícil encontrar alguém sincero, afirmo porque é raro eu pensar em me confessar, abrir meu coração para alguém, que há um fantasma, uma sombra, uma lembrança forte de uma história anterior... E ainda dizer que não quero começar um novo relacionamento com medo de magoar o outro...
Quero que você saiba que contigo é diferente, contigo eu aceito o risco...
Não por falta de opção ou falta de interesse em encontrar alguém que me fizesse companhia, mas simplesmente porque não surgia ninguém em meu caminho que reunisse tantas virtudes quanto as que você reúne...
Confesso que a minha timidez me deixa um tanto constrangido ao escrever estas linhas, mas a intuição de que poderemos nos entender muito bem e, principalmente, a sensação de que poderemos ser felizes juntos é maior.
Eu sei que há decisões difíceis de serem tomadas, mas quando o carinho e o amor prevalecem sobre qualquer outro interesse, todos os caminhos em direção à felicidade se mostram abertos e sem perigos.
Antes de lhe dizer qualquer outra coisa, quero que você tenha a certeza, em primeiro lugar, de que eu te gosto muito e de que você é a criatura mais querida e desejada que alguém pode ser.
Também preciso dizer que não há nada mais belo no mundo do que isto que está acontecendo entre nós, pois sinto que estamos cada vez mais próximos e nos entendendo cada vez melhor. Sinto que estamos cada vez mais íntimos, em todos os sentidos e que esta união cada vez maior é a coisa mais gratificante que dois seres humanos podem querer.
Por isso é que eu preciso lhe lembrar (mesmo que seja através de uma simples carta, de um simples e mail) de que não é preciso ter medo de nada, pelo menos enquanto estivermos assim tão próximos, assim tão juntos, tão companheiros e solidários em tudo.

Estou com muitas saudades de você, com uma vontade imensa de te ver e de beijar cada milímetro do seu rosto, cada pedacinho da sua boca, cada cantinho de você...
Nesses últimos dias tenho pensado muito, e com muito carinho, na hora de me reencontrar contigo, na hora de aplacarmos todo esse desejo que tem nos assaltado de maneira tão forte e ao mesmo tempo tão bela.
Receba aqui o primeiro dos muitos beijos que eu quero lhe dar...

Nenhum comentário: