08/06/2009

Meu coração...

O Meu CORAÇÃO Esta Amando...

O Meu CORAÇÃO Só quer Vc.

E o Que eu Mais Preciso...
Para Me Completar...
É Poder Te Amar!!!

Te Amoooo...

Acredito na arte do encontro,
Embora existam tantos desencontros.
Vou à busca do que desejo,
Do amor, da paz,
De verdadeiras amizades...
Luto pelo que necessito.
Gosto de sorrir até mesmo sem estar feliz;
Percebo a simplicidade das coisas.
Vou à busca do novo...
Aproveito cada minuto como se fosse o último...
Analiso cada passo dado,
Verifico o caminho escolhido
E se necessário já sei que é possível voltar atrás...
Choro com as alegrias...
E estou aprendendo a sorrir mesmo com as tristezas...
Estou sempre tentando compreender...
A veracidade e sinceridade de um coração.
Aprendo com meus defeitos, (q são muitos)
Percebo que são iguais aos de qualquer pessoa
E que ninguém é perfeito,
Mas vejo que a perfeição está dentro de cada um...
Não sou melhor que ninguém e nem mesmo desejo...

Quero apenas ser feliz...

Encontrar um AMOR q seja para a vida toda...

Ou para TODA A VIDA
Mas vou à luta...
Vou vencer...
Quero realizar meus sonhos com você.

Sabe por quê?


Você é...
A pessoa esperada...
Companheira, sábia, romântica,
Ora criança, ora adulta...
Empreendedora, surpreendente,
Carismática, linda por dentro e por fora,
Que sabe entender sentimentos...
Afinal, você é a mulher perfeita pra mim!

EU TE AMO

Nenhum comentário: