11/10/2009

Eu...

Sempre desprezei as coisas MORNAS...
Principalmente as que não despertam,
Alegria ou paixão...
Pra mim ou é quente ou é frio...
MORNO não rola...
Sou um cara comum a maior parte do tempo...
Amo as coisas simples da vida...
Coisas que despertam alegria e paixão...
Caminhar descalço na beira da praia,
Sentar olhar o mar e admirar o por do sol.
Amo bater papo com os amigos, por telefone, pessoalmente, no MSN.
Adoro sair por ai de JEANS, HAVAIANAS e camiseta...
Jogar BILHAR com os amigos sem saber se é necessário ganhar ou perder.
Sentar num bar e beber uma deliciosa CAIPIRINHA de “PINGA” (cachaça produto 100% nacional)... rsrsrsrsrs
Amo ir para a SERRA no frio, curtir um friozinho na frente da lareira... Beber um bom vinho, apreciar as delicias de um bom FONDUE...
Prefiro uma BOA COMPANHIA, ou curtir a solidão mesmo...
Sou adepto do ANTES SÓ que mal acompanhado.
Adoro acordar no meio da madrugada e beber um delicioso CHOCOLATE QUENTE...
Uma SOPA de sache caprichada...
Amo Campo, Montanha, Fazenda...
Amo BANHO DE CACHOEIRA...
Uma bela trilha no meio do mato...
Andar a CAVALO,
Tomar banho de rio...
Amo viajar de carro...
Parar na estrada no meio do NADA admirar o céu, a paisagem...
Conversar com DEUS...
Amo ficar em casa sem fazer nada,
Atirado no tapete da sala,
Ver um bom filme no DVD...
Pipoca, guaraná e chocolate depois...
Amo estar de bem com a vida...
Fazer novos planos,
Novos projetos,
Traçar novas metas...
Amo viver aventuras,

Saltar de para quedas,
Pular de BUNGEE JUMP,
Andar de bicicleta sem as mãos...
Amo a alegria de viver a vida plenamente...
Acredito que a simplicidade é que nos leva a seguir adiante...
Acreditando que o HOJE sempre será melhor que o ONTEM...
Acredito que nossos melhores desejos sempre se realizam quando fazemos o bem...
Acredito que ninguém nasceu pra ficar sozinho...

Por isso não tenho vergonha alguma de dizer que espero pela pessoa certa...
Alguém que me aceite assim mesmo como sou, com defeitos e acertos.
Acredito também que quando encontramos a pessoa ideal ela sabe...
Sente...

Faz cada momento valer a pena...
Afinal um relacionamento é a soma e o acréscimo de desejos e vontades...
Compartilhar alegrias, tristezas, sonhos...
Creio no frio na barriga, no palpitar do coração...
Creio que a verdade nunca tem duas versões...
Creio também que o certo jamais supera o errado.
Creio que se alguém quiser gostar de mim tem que aceitar minhas virtudes e principalmente os meus defeitos.
Afinal também sou SER HUMANO, portanto posso errar também.
Não preciso me esforçar pra ninguém gostar de mim.
Se não gostar não merece minha amizade, meu carinho e nem mesmo um mínimo de atenção.

Nenhum comentário: