21/10/2009

O que você faria?


O que você faria se o mundo acabasse amanhã?
O tempo está acabando, há muitos caminhos...
Qual deles seguir?
Hoje sei que cometi erros que não tem como corrigir, pedi perdão.
Fiz de tudo para me redimir.
Tive o amor diante dos meus olhos, ao alcance de minhas mãos e ele se foi como um punhado de areia voando com o vento.
Vivi por um bom tempo uma história maravilhosa com muitos contrastes e agora depois de confrontar a MORTE, percebo que a vida pode ir embora a qualquer momento, passei a atribuir um novo valor à vida e acredito que pequenas atitudes valorizam e enriquecem a qualidade de cada dia.
Pequenos gestos antes considerados corriqueiros e sem importância, agora tomam uma dimensão extraordinária e creio que esta mudança é que faz valer à pena todas as possibilidades de um futuro planejado.
Acredite; sobreviver a um acidente é uma oportunidade única de renovar a vida e cada um de seus valores.
Somos protagonistas de péssimos episódios de violência e agressão verbal dos quais não existem motivos para guardar lembranças.
Não podemos viver um clima de rivalidade e nem é correto teu desejo de vingança.
Já perdi muito tempo em minha vida e a sensação é imensamente ruim.
Talvez se tu parar e pensar consiga entender que minha cabeça passou por um turbilhão de emoções em frações de segundos.
Tu és sem sombra de duvidas uma pessoinha impressionante, intensa, maravilhosa, geniosa, delicada, uma experiência única.
Muitas vezes tive medo dos acontecimentos entre nós, mas aos poucos fui me convencendo de que tuas palavras eram sinceras e verdadeiras, e quando disse *TE AMO* foi e continua sendo verdadeiro.
Estou aprendendo e muito constantemente, mas ser líder de si mesmo traz tranqüilidade e confiança.
Descobri isso depois de tudo o que passei e hoje sou feliz e grato a DEUS por tudo, e não admito mais fracasso ou derrota em minha vida.
Estou muito consciente de que uma nova fase esta iniciada em nossas vidas e voltar a ficarmos juntos vai fazer toda a diferença daqui por diante.
Acredite este acidente que mudou a minha vida não aconteceu por acaso, amadureci, aprendi a valorizar e priorizar o que é certo e importante.
Depois de tudo o que aconteceu, me vi sozinho, no fundo do poço e venho encarando cada desafio como a única alternativa de sobrevivência.
Em muitos momentos, paro no meio do nada e desabo em lágrimas quando percebo todos os erros que eu cometi. Nos momentos de medo, tua imagem é que me dá forças para continuar.
Sem você a vida perdeu o sentido, é como olhar o céu no meio da escuridão da noite e não ver a estrela mais brilhante.
Descobri neste sentimento que existe entre nós uma fonte inesgotável de AMOR, afeto e carinho.
Peço uma chance e que seja com a pessoa que você é, a pessoa por quem eu me apaixonei perdidamente.
Não importa o que pensam, ou o que dizem, a superação ajuda a reforçar a idéia de que; mudar de vida é possível, depende única e exclusivamente de nossas escolhas.
Eu escolho a vida, escolho ser feliz e minha felicidade é você.
Você pode mudar tudo, ou pode pura e simplesmente continuar com tua vida e eu com a minha, a diferença é que um dia ao olhar para traz eu posso dizer, eu fiz o impossível e você?

Nenhum comentário: