24/09/2010

Esta noite...

Esta noite...
Resolvi...
Deixar de lado...
Todos...
Meus sonhos...
Meus planos...
Meus enganos.
Resolvi...
Deixar...
O destino...
Tomar conta de tudo.
De toda minha vida.
Resolvi...
Não esconder...
Sentimentos...
Obscuros ou reais.
Resolvi...
Mudar...
Lugares...
Desviar...
De certos corações incompatíveis.
Resolvi...
Dizer milhares de coisas...
Sem nem pensar...
Nas conseqüências.
Resolvi...
Ser mais eu.
Esta noite...
Resolvi fechar os olhos...
Para algo real.
Talvez...
Nunca mais...
Fechar meus olhos para o imortal.
Penso estar aproveitado...
Da melhor forma...
A maneira que vivo a vida...
Este mundo irreal.
Mas as vezes...
Arrependo-me
De coisas que fiz...
Bobagens que disse...
Esta noite...
Resolvi...
Deixar-te seguir...
Os caminhos que te impulsam...
Ficar longe de tudo e de todos.
Resolvi...
Pensar em mim...
Decidir...
O que significa...
Felicidade verdadeira.
Resolvi...
Deixar...
O destino tomar conta.
Porque...
Ele toma conta...
De tudo que acontece.
Resta-me uma única certeza agora:
Tudo acontece
Por decisão do destino...
Acredito...
Que hoje...
Terei você...
Finalmente!

Nenhum comentário: