22/09/2010

Tentando explicar o AMOR...

Como explicar...
A sensação de amar?
Muitos...
Consideram impossíveis...
As tentativas capazes de descrever,
Hoje...
Consigo compreender parcialmente.
São poucos os que verdadeiramente amam...
Poucos...
Sabem realmente...
O que amam.
Muitos amam...
Um beijo...
Muitos amam...
Uma companhia,
Muitos amam...
Um momento de prazer,
Mas...
Amam...
O momento...
Mais que a pessoa que proporciona.
Como saber o que é o amor de verdade?
Existe...
Amor...
Medido por palavras...
Gestos...
Beijos...
Existe amor sem medida?
Que não tem sombra de variação...
Que é provado ao longo dos dias...
Que jamais traz duvidas...
Traz a imensa certeza...
Da companhia que desejamos...
 O amor...
Só é lindo...
Puro...
Verdadeiro...
Quando encontramos alguém...
Que tem o DOM ou o PODER...
De transformar-nos no melhor que podemos ser.
Se não há mudança...
Não existe amor.
Pois...
O amor...
Tem o DOM...
De mudar...
Transformar...
Tudo que ele toca.
Hoje me sinto...
 Impactado...
Por este sentimento...
AMOR.
Que me inspira
Conduz-me aos mais densos volumes de paixão.
Dizia Shakespeare:
Um amor pobre é aquele que pode ser medido.

Hoje entendo...
Jamais consigo medir...
O amor que sinto por ti.
Amor...
Que me leva a escrever...
Tentar colocar no papel
Todo o sentimento que tenho por ti
Olho pra dentro do meu coração
E surpreendo-me...
Sem saber de onde vem as palavras.
Minhas forças...
São incapazes...
Minhas inspirações...
Nunca chegaram a um ponto tão alto.
Fale por mim Platão:

Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele. (Platão)

Te amo com todas as minhas forças!

Nenhum comentário: