06/09/2010

Tempo de mudar...

Mude...
Este é o momento...
Para amadurecer...
Mudar...
Passar por novas...
E diversas experiências.
Conseguir...
Aprender com os erros...
Mudar...
Sem ter que...
Decepcionar-se...
Com as pessoas...
Com os amigos...
Mudar por que...
Este é o momento...
Da guinada...
Da virada...
De encontrar um novo AMOR...
Mudar...
Para conhecer pessoas especiais...
Capazes de inspirar...
E torná-lo uma pessoa diferente!
Talvez uma pessoa melhor!
O tempo passa...
As pessoas mudam...
Todos sem exceção...
E nem tudo...
Nem todos...
Acompanham as mudanças...
Mas...
Vale à pena...
Hoje...
Sou muito mais feliz...
Sou um cara comum...
Misterioso talvez...
Mas...
Transparente...
Batalhador...
Com charme e gentileza.
Detesto mentiras...
Falsidade e injustiças.
Tenho um mundo lindo dentro de mim.
Sou extremamente sincero...
E não acredito...
Que os outros possam mentir tanto.
Sou tão transparente...
Que denuncio o que sinto.
Não sei viver fingindo...
Ser quem não sou.
Sou o que sinto...
Vivo o que penso.
Não tenho medo de amar.
E não tenho vergonha de me expressar.
Ser sincero não é ridículo.
Afinal...
Sorrir é fundamental para ser feliz.

Nenhum comentário: