30/10/2011

Mais um dia!


Mais um dia acordo cedo
Muitas vezes
Enquanto caminho
Sozinho na beira da praia
Vendo o sol nascer
Consigo lembrar que existo
Muitas vezes
Mesmo quando me encontro meio perdido
Com minhas atitudes
Com minhas duvidas
Com meus pensamentos
Com minhas lágrimas
Pouco a pouco eles se perdem no tempo
Talvez até me cegassem
Tornando obscuras tantas idéias
Quantas vezes tentei...
Quantas vezes procurei...
Quantas coisas desejei...
Quantas vezes chorei...
Tentei muitas vezes e me reinventei em mil e uma coisas
Somente meu Coração despedaçado em fragmentos
Consegue dizer...
Aguenta um pouco mais.
Esta dor vai passar
Pra que tentar guardar?
Magoa dentro do peito.
Tempo é sempre o melhor remédio.
Apenas senta e observa.
DEUS está agindo em sua vida
Quando ELE te dá os sonhos
Cada idéia é uma semente
É necessário
Plantar
Regar
Adubar
Para somente no tempo certo
Colher
Só ELE pode te conceder cada REALIZAÇÃO
O poder infinito da SUPERAÇÃO
Está dentro do teu coração.
Mude suas atitudes
Tudo vai mudar
Basta acreditar
Cada palavra necessária está gravada em sua consciência
Teus pensamentos
Vão mostrar o caminho da mudança
Estimule a sua mente
Aprenda que conhecimento é muito mais que aceitar as novidades
Aprenda que cada passo te leva a um novo lugar
O fracasso é somente mais um passo do aprendizado
E o sucesso mostra que está prestes a chegar lá
Felicidade é estado de espírito
Simplesmente um DOM contagiante
É melhor tentar e falhar
Continuar a acreditar
Até o momento em que todos os teus esforços
Começam a surtir resultados
Aceite e acredite em tuas idéias
Os sonhos são somente o esboço
De nossas próximas e futuras realizações
Cada gesto
Cada sorriso
Cada lágrima
Colaboram para torná-lo um ser humano melhor
Esta é a hora
Acredite
Vai dar certo
O grande barato da vida é ser feliz.
ACREDITAR É O PRIMEIRO PASSO

Nenhum comentário: