28/10/2011

Pessoa especial...


Minha vida inteira era como um papel
Simples singelo puro e branco
Talvez um pouco amarelado pelo tempo
Mostrando um imenso vazio
Até que de repente tu apareceste com uma aquarela
Sorrindo...
Mudando os ânimos de vez em quando...
Minha vida sofrida...
Buscava...
Um significado...
Uma nova direção...
Estava desordenada.
Sem nenhuma harmonia.
Até que tu surgiste...
E introduziu a luz do teu sorriso...
E a coloriu com teus encantos...
Trouxeste também um pouco de música...
Colocando cada nota em seu lugar.
E tu enfeitiçaste minha vida.
E a coloriu com teu jeito...
Doce e meigo.
Fazendo o equilíbrio ficar perfeito.
Surpreendendo sempre...
Com gestos, palavras...
Enfeitiçou-me com teu sorriso.
Diga-me...
O que fizeste comigo?
Porque me faz querer-te tanto assim...
Agora...
Consigo perceber...
Muito do que a vida realmente significa...
Brilhando delicadamente em teus olhos...
Mostrando que é possível viver uma infinidade de possibilidades...
Mas...
Tu ainda precisas...
Perceber...
Entender...
Compreender...
Que pouco a pouco...
Preciso desejo e vou mudar...
O que for necessário...
Para estar contigo frente a frente
Admirar teus olhos brilhando...
E poder dizer...
O quanto desejo que construas comigo uma REALIDADE de FELICIDADE INFINITA.

Nenhum comentário: