13/10/2011

Te gosto muito...


Acordo no meio da madrugada...
Sonhando com teu rosto
Imaginando o calor do teu abraço...
Imaginando sentir teu cheiro...
Imaginando admirar o brilho do teu olhar...
Sentir o gosto do teu beijo...
E começo a sorrir...
É assim...
Automático.
Como se uma parte do meu cérebro
Me fizesse por um instante
A pessoa mais feliz do mundo
Mas...
De algum modo
Somente quando penso em ti
Fosse capaz de ativar este mecanismo
Eu sei...
É estranho...
Mas...
Acredite...
É muito bom.
Mas...
Logo a seguir,
Quando penso em quão longe você está...
Sinto-me despedaçado.
Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança?
Pois é...
Tenho sido esta criança.
E dói.
Uma dor cujo único remédio...
É criar a oportunidade de estar contigo...
E em sua presença...
Deixar de pensar em ti...
E finalmente pensar em nós...

Nenhum comentário: