05/11/2011

Bem querer... Querer bem...


Hoje vejo você de uma maneira extremamente diferente, só então percebi o quanto tu é linda.
Mas não digo somente da beleza física, penso na beleza da alma, na pureza de teus sentimentos, no teu jeito de encarar a vida e superar os problemas.
Hoje percebi o quanto tu é meiga, doce, encantadora e realmente especial, e percebi um brilho mágico e radiante no teu olhar, percebi que teu sorriso encanta, fascina, enfeitiça.
Confesso que fiquei sem palavras ao imaginar uma lágrima marejar teus olhos. Deu vontade de estar contigo frente a frente, de te abraçar bem forte, te fazer carinho, te dizer tantas coisas.
Por um momento percebi que por baixo da maquiagem existe uma mulher com sentimentos maravilhosos, que sofre, que ri, que também chora.
Uma mulher com desejos e vontades, uma mulher com alma e sonhos de menina...
Não importa a hora, o local ou o momento, sempre que precisar pode me chamar, estarei sempre disposto a estender a mão e ajudar.
E mesmo sabendo que estás tão distante afirmo que tenho um carinho imenso por ti.
Gosto de ti mais do que pode sonhar ou imaginar.
E não sei de onde vem este gostar, este querer bem.
O que eu sei é que gosto demais de ti, posso afirmar com imensa certeza.
Mesmo sem te conhecer muito bem, acredite que desejo ter a chance de conhecer pessoalmente e este desejo aumenta muito mais a cada dia, pois vejo que é uma pessoa boa, maravilhosa e encantadora, dona de um coração enorme e sentimentos sublimes e desejo que faça parte da história de minha vida.

Nenhum comentário: