03/11/2011

Minha cura...

Mas acontece assim:
Penso em teu rosto
No calor do teu abraço
Penso em teu cheiro
Imagino o brilho do teu olhar
O gosto do teu beijo
E instantaneamente começo a sorrir
É assim
Automático
Como se uma parte do meu cérebro me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo.
Mas que somente quando penso em ti de algum modo é capaz de ativar.
Sei que pode parecer BOBO.
Mas logo depois...
Penso em quão longe você está...
Sinto-me despedaçar por inteiro.
Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança?
Pois é...
Estou parecendo esta criança.
Dói.
Uma dor que só tem um único remédio...
Estar contigo...
Descobrir todos os encantos que sua presença pode proporcionar.
Então sigo assim...
Pensando em ti.
Sorrio...
Sofro...
Oro pedindo a Deus para cuidar de nós dois
Amenizar essa dor...
E fazer acontecer a oportunidade de estar contigo
Minha cura.

Nenhum comentário: