05/11/2011

Bom dia... CORAÇÃO!


Bom dia!
Creio que na vida
Tudo se explica
Às vezes simplesmente
Tudo acontece
Num piscar de olhos
Em outros momentos
Demora um pouco mais
Creio
Na sorte
No destino
No amor
E acredito
Que por isso
Tudo se justifica
São elos de uma mesma corrente
Unindo...
Pessoas...
Caminhos...
Sonhos...
Corações.
Tu surgiste assim...
Como um sonho bom pra mim.
Cruzou meu caminho inexplicavelmente.
Alcançou meus pensamentos mais distantes.
Invadiu os meus sonhos
Confundindo meus sentimentos
Transformando cada momento
Diga-me
O que faz comigo?
Porque me faz te desejar tanto assim?
Meus olhos brilham...
Meu corpo treme...
Minha mente...
Pensa somente em ti.
É impossível tentar te esquecer
Tua imagem invade meus sonhos
Lembrando que é uma pessoa muito especial
Fazendo acreditar que somente contigo
Posso escrever os melhores capítulos
Da historia da minha vida.

Nenhum comentário: