15/05/2009

Para alguém muito especial

Alguém já disse:
Que amar é uma promessa de felicidade.
Pode ser,
mas o que sinto em relação a ti,
a tranquilidade
e a paz que tu transmite
são muito mais do que simples promessa.
Tu és a certeza de estar e ser feliz.
Tua doce presença
e constante permanência
são meus principais alimentos.
Vem do teu hálito de hortelã
o ar que me acalma,
dormir contigo é o melhor dos prazeres,
acordar com teu radiante "bom-dia!"
é provar da mais pura dose de alegria,
uma singela felicidade
que me acompanha até ao anoitecer.
Gosto de fazer do meu peito
teu travesseiro,
aninhar tua cabeça no meu colo
abraçar teu ventre.
Te adoro meu bichinho,
minha amiga mais íntima,
minha companheira
minha confidente.
Minha protetora,
minha mimada mulher,
adorável sorriso.
Não lhe vejo há poucas horas,
mas estou seco de saudades.
Não aguento mais esperar
para encontrar-me contigo
tê-la prisioneira em meus braços,
no mais doce e perfeito
paradoxo de liberdade.

Nenhum comentário: