22/05/2009

Somente EU...

“Se seduzir minha mente terá meu corpo, mais se encontras minha alma”...
Serei seu para sempre!
A cada dia busco minha felicidade com a esperança de encontrá-la...
Não sei onde...

Nem com quem...
Mas sei que ela existe.
Não sou de frases feitas e nem de joguinhos,
Sou apenas um cara;
Que ama, chora,
Tem defeitos,
Mas que acima de tudo
Respeita o dom de ser simplesmente HUMANO...
Fazendo dos meus olhos um brilho de luz
Para quem desejar amar e principalmente ser amada
E do meu coração um lugar para guardar este fantástico sentimento.
SOU ASSIM NADA MAIS NADA MENOS


Me aceite como sou.
Não venho com garantia...
Nem tenho a pretensão de perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você:
Sou da espécie humana,
Sou capaz de errar,
O erro não é falha de caráter
E errar faz parte da natureza humana.
Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu choro.
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
Nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
Assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.

Atingiremos a sabedoria.
Assim, por favor,
Aceite-me como sou!
Porque eu sou só EU...
Apenas EU

Nenhum comentário: