22/05/2009

Devaneios sobre o AMOR

O destino às vezes nos guia para surpresas tão inesperadas que não temos como não compartilhá-las com todos.
A ansiedade pela nossa felicidade é tão grande que nada nos impede de descobrir que o mundo mudou ao nosso redor!
O amor existe realmente?
Em meus anos de vida, aprendi que as coisas maravilhosas da vida...
Só encontramos uma única vez.
Para se obter a verdadeira felicidade não importa a distância, pois é certo que para encontrar um grande amor não precisamos de fronteiras.
Sinto que o amor me encontrou, e descobri que a conquista do sentimento mais nobre, o amor, não é uma tarefa fácil ou delicada.
Agora sei que a felicidade existe, e esta a cada dia muito mais presente em minha vida.
Obrigada *Amor* por tudo que você fez, faz e com toda certeza fará em minha vida e por acreditar mais uma vez que Deus com certeza não nos colocou um no caminho do outro para passar em branco e sim para completar o grande vazio que em nosso coração existia!
Encontrei um sorriso lindo que me atraiu e encantou.
É meu ar, minha esperança e meu sonho de felicidade.
Por isso estou a cada novo dia buscando e conquistando essa mulher!!!!!

Nenhum comentário: