30/12/2012

Fechando 2012 e começando 2013



É...
Mais um ano...
Está chegando ao fim.
Pensando bem...
Vai deixar...
Muitos ensinamentos.
2012
V A L E U ! ! !
Ri...
Até chorar...
Chorei...
Como se nunca mais fosse sorrir.
Sonhei alto...
Cai muitas vezes.
Sim!
Me machuquei...
Doeu...
Demais...
No fundo da alma.
Mas...
Encontrei forças que nem sei de onde as tirei...
E devagarzinho...
Estou me levantando...
Estou lutando...
Vou pouco a pouco...
Conquistando meu espaço!
Encontrando forças...
Para realizar...
Meus...
Sonhos...
Desejos...
Projetos...
Planos...
Nossa...
Este ano...
Senti saudade...
Morri de saudade...
Mas também deixei saudade.
Algumas vezes...
Fui feliz...
Outras vezes triste...
Muito triste.
Acreditei...
No...
“Para sempre”
“Eu te amo”
E...
Principalmente...
No...
“Conte comigo”
E também fiz pessoas acreditarem.
Que tudo...
Pode...
E certamente vai melhorar.
Descobri o quanto é importante dizer...
“Sinto muito”...
“Me perdoa”...
“Sou grato”
“Obrigado”...
“EU TE AMO”
Sou imensamente feliz e grato...
Por todas as maravilhosas bênçãos...
Perdi pessoas...
Que eu acreditava que não viveria sem...
E ganhei pessoas...
Que eu jamais imaginei que entrariam em minha vida.
Que venha 2013!
Tenho certeza que vai ser melhor ainda!
Vamos descobrir o significado...
Desta tal...
F E L I C I D A D E. . .
JUNTOS.
2013! ANO NOVO...
Sonhar, desejar, realizar...

Nenhum comentário: