15/12/2012

Sonho... Desejo...

Hoje...
Acordei pensando em ti...
Sonhei...
Que estava dormindo contigo...
Te admirei ainda dormindo...
Nossa...
Como é bom...
Sonhar contigo...
Deitada ao meu lado... 
Ah! Se tu soubesse...
O quanto...
E como queria que fosse verdade...
Queria estar ai...
Te ofertar o mais glamoroso café da manha...
Um café mais que perfeito...
Aquele que a contemplasse...
Apenas com os mais nobre sabores...
Te ofertar...
Uma daquelas lindas caixinhas de veludo...
Com a mais linda de todas as Pérolas...
Te presentear...
Com as mais lindas e perfumadas flores...
Mas...
Hoje...
Foi somente um sonho...
Breve...
Hei de torna-lo realidade...
Nesse momento...
Possuo apenas...
O desejo de estar contigo...
Possuo apenas...
O sonho...
De te ter em meus braços...
Nem que seja apenas...
Por estes breves instantes de sonhos...
Tão somente nos meus sonhos...
Mas...
Isso é somente...
O meus desejo...
E somente...
A minha vontade...
Vontade...
De dizer...
O quanto...
Tu és...
Especial para mim...
Vontade...
De agradecer à vida...
Por tu existir!
E...
Com a tua existência...
Tornar a minha vida muito mais Feliz...

Nenhum comentário: