03/12/2012

Sonhei com você...


A noite começa a avançar...
No escuro do quarto...
Múltiplas imagens tuas...
Bailam em meus pensamentos...
A música suave me entorpece...
Mas o sono insiste em fugir...
Estou hipnotizado...
Por este teu sorriso mágico...
Fascinado...
Pelo brilho do teu olhar...
Queria te ter aqui...
Poder...
Tocar a tua pele...
Sentir...
O gosto...
De um beijo teu...
Viro na cama de um lado para o outro...
E um perfume de PRIMAVERA...
Invade o quarto...
Misturando sensações...
Sinto uma leve brisa invadir o quarto...
Deixo-me levar...
Pelas ASAS DA IMAGINAÇÃO...
Por este perfume inebriante que surgiu aqui...
E fico imaginando...
SONHANDO...
Seu cheiro...
O gosto do teu beijo...
As horas passam...
O tic tac do relógio...
Incomoda...
Começa uma nova melodia...
Cada nota...
Me faz pensar em ti...
Teus olhos...
Teu sorriso...
Tua boca...
Que convida para um beijo...
E de repente...
Adormeço...
E no mundo mágico dos meus sonhos...
Te encontro...
Te beijo...
Te abraço...
Te envolvo em meus braços...
E no calor deste mágico abraço...
Posso sentir...
As batidas do teu coração...
O calor do teu corpo junto ao meu...
E nesse momento de sonhos...
Fantasias e desejos...
Sussurro em um murmúrio baixo em seu ouvido...
MINHA...
MUSA...
MEU SONHO...

Nenhum comentário: