02/12/2012

Pensando em ti...

Hei!
Já dormiu?
Sei que é tarde...
Mas...
Acredite!
Estou sem sono...
E estava aqui...
Ouvindo músicas...
Pensando...
Tentando...
Somente imaginar...
Uma maneira fácil...
Para definir alguém...
Que ainda nem mesmo...
Conheço bem.
Meus olhos brilham...
Meu pensamento voa...
Sempre que penso em ti...
É uma sensação incrível...
Indescritível...
Inimaginável...
Inigualável...
Sempre acreditei no impossível...
E hoje...
Tudo mudou...
Mas...
O que dizer?
O que pensar?
Como...
Posso tentar...
Descreve-la!
Estrela nos olhos?
Asas nos pés?
Um universo inteiro...
Na imaginação?
Tu és...
Realmente surpreendente...
Me encanta...
Me fascina...
A vida...
Deveria ser...
Uma eterna surpresa...
E assim será!
Se cada um de nós permitir...
Acredite!
Tudo é possível...
É preciso e necessário acreditar...
Afinal...
Como dizia um filósofo...
Beleza é a soma das partes...
De maneira que nada...
Precisa ser mudado...
Alterado...
Acrescentado...
Retirado...
Porque o equilíbrio...
É completo...
É simplesmente...
Perfeito...
Tu és assim...
Muito...
Muito...
Especial...
Incrivelmente...
LINDA...

Nenhum comentário: