05/06/2010

Como você está?

Como você está?

Eu?
Ah...
Tô com um sentimento estranho...
Sinto saudades de uma pessoa que nunca toquei, isso é normal??
Eu nunca quis coisas muito fáceis de serem conquistadas, rs,
Mas, esse sentimento de querer alguém que nunca tive, mais do que qualquer pessoa próxima a mim, tem me deixado confuso, ansioso, agoniado...
Dizem que passa,
Mas, como isso é novo pra mim,
Não sei se vai passar...
Não desejo que passe...
Desejo que se torne algo real...
Ao mesmo tempo não desejo sentir isso que sinto!
Não desejo criar expectativas...
Entende?
Vai me achar doido! rs!
Maluco!
Ou pior...
Vai dizer que não pode ser assim...
Que não posso e não devo esperar nada de ti...
Além dessa "amizade" virtual que existe entre nós!
Na verdade não espero!
Apesar de querer muito!
Entende?
Desejo...
Mas, não espero.
Porque se virar algo real...
Vamos superar algumas barreiras...
Vamos superar muitas horas...
Vamos superar muitos dias...
Acredito que coisas reais doem mais...
Deixa assim então...
Eu só desejo e preciso dizer...
Que te admiro...
Mais do que qualquer outra pessoa...
Pelo caráter, simplicidade, beleza, inteligência...
E...
É humanamente impossível...
Deixar de desejar ou te querer aqui...
Pertinho de mim...
Somente pra dizer...
Que tu és uma pessoinha muito especial.

Tô bem!! :)
E Vc?

Nenhum comentário: