19/06/2010

Inicio... Meio... Fim...

Todos os dias
Penso quantas barreiras...
Já passei,
Quantas lutas...
Já lutei,
Quantos sofrimentos...
Já sofri,
Quantas dores...
Já senti,
Quantas lágrimas...
Caíram dos meus olhos,
É meu amigo...
A vida não é nada fácil...
Tu podes estar triste hoje,
Feliz amanhã.
Ou...
Tu podes estar alegre hoje
E...
Triste amanhã...
Não dá pra entender...
Quantas loucuras
Por tão pouca aventura,
Mas sei que tudo que fiz...
Graças ao BONDOSO DEUS
Trouxeram arrependimentos necessários ao crescimento
Mesmo diante de tantos problemas estou aqui.
Não tão feliz quanto desejo...
Mas...
Tenho saúde...
Tenho fé...
Posso estar triste e infeliz neste momento
Mas...
Amanhã é um novo dia
Acredito que serei muito mais feliz
O ontem ficou no passado triste.
O amanha é um novo dia
Onde não sabemos o que pode acontecer
Nem mesmo podemos determinar a própria sorte.
Porque DEUS...
Já nos fez um grande favor
Colocou a vida a nossa disposição
Permitindo aproveitar bons momentos
Podemos chorar...
De tristeza...
De saudades...
De alegria.
É assim que se compõem bons momentos
As horas...
Os dias.
São momentos...
Apenas momentos.
E esses momentos não se repetem...
Fica guardado em nossa memória e em nosso coração o resto da vida.
Há pessoas que amamos...
Há pessoas que odiamos...
Ninguém é perfeito.
Todo mundo tem seu jeito
Eu...
Tenho meu jeito...
Tu...
Tem o teu...
Ninguém vai mudar isso...
DEUS sabe o que é melhor para nós
E pode determinar
O inicio.
O Meio.
O fim.

Nenhum comentário: