13/06/2010

Insaciável sede de aprender...



Sou imensamente FELIZ e GRATO
Em poder ler e entender
Minha própria alma
Lembrar-me...
De quantas emoções passei
Quantos erros cometi
E principalmente
Quantas vitórias alcancei
Sem motivos para preocupar-me
Desejo...
Mergulhar no mundo sem fim.
De minhas confusas memórias.
Não só as recentes;
Mas, também as que dão arrepio...
Quando a trilha sonora;
De momentos específicos
Trazem felicidade ou angústia.
Cada música
Um desejo
Uma memória
Um sentimento
E se for inédita,
Estarei escrevendo
Uma nova peça no teatro das memórias.
Deitar...
Sentir-me completamente confortável
Seria mordomia,
Assim como não consigo
Deixar minha mente livre dos pensamentos.
Vamos lá,
Tentar não pensar em nada...
Impossível.
Constantemente
Percebo meus pensamentos em movimento
Movendo minhas memórias...
Sempre pra frente com certeza.
Estou aprendendo.
Isso é fato...
Afinal os erros são inevitáveis.
Estou tentando errar...
A menor quantidade de vezes possível,
Sustentando-me nas experiências
Que fizeram ser o que sou hoje,
Procuro o infinito como moradia...
Para que nunca exista um fim em tudo
E sim novas histórias e memórias.
Acreditar...
É o primeiro passo...

Nenhum comentário: