06/06/2010

Pensamentos...

Hoje...
Consigo aceitar...
Que se não me faz bem...
Não é pra ser...
Estou certo de que Deus...
Fecha uma porta e abre duas janelas...
Que é só me virar pro sol
Que não consigo ver a sombra...
Que algumas pessoas...
São sim substituíveis.
Que paixões vão e vem...
E que ainda não amei de verdade!
Hoje...
Só minha consciência pode me condenar,
E sem falsa modéstia, isso acontece!
Valorizo cada erro que cometi,
Embora pareça clichê...
Eles me fizeram crescer...
Ser quem sou...
E valorizar ainda mais meus acertos.
Não esqueço o passado...
Mas poucas coisas que passei...
Gostaria de reviver.
Tenho sorte...
De poder dizer...
Que hoje é melhor que ontem...
E as pessoas que me cercam hoje...
São tão preciosas...
Quanto muitas que ficaram pra trás.
 Por falta de opção
E mais do que todas que escolhi...
Deixar pra trás!
Quem não me merece...
Não vai me ter por perto,
E me sinto digno de ter por perto
Apenas quem eu desejar ter...
Minhas atitudes
Independem da atitude de outra pessoa,
E nem sempre eu digo o que condiz...
Espero ser fraco muitas vezes nessa vida, diante das tentações que ela me oferecer...
Voltei a ser o que era há alguns anos, tive um reencontro comigo...
Com a diferença de que dessa vez não é qualquer pessoa que vai me desviar do que eu realmente preciso, quero e principalmente desejo.
Não me anulo por mais ninguém, e hoje em dia, ninguém me inspira mais do que eu!

Nenhum comentário: