05/06/2010

Longe...Mas... Tão perto...

Hoje quando acordei...
Minha cabeça perguntou ao meu coração...
Porque o que o encanta...
Sempre está tão fora de alcance...
VONTADE reprimida!
De falar, mais do que fazer!
SAUDADE do que não foi...
Do que pode ou podera ser...
SENSAÇÃO de que vai ou não vai acontecer...
(Tem que acontecer...)
E se não acontecer??
Não será por falta de vontade (minha)...
Mas por distância ou ação do tempo,
Que apaga as vontades...
E é só isso!
Não existe mais do que isso!
Minhas vontades,
Que acredito...
São muito mais...
Que uma simples empolgação passageira...
Misturada com uma GIGANTESCA admiração...
Admirar alguém é fatal pra mim,
Admiro poucas pessoas...
E...
As que admiro...
Desejo por perto...
E ao mesmo tempo...
Que está dentro de minha cabeça e de meu coração...
Todo o tempo...
Está mais longe do que qualquer outra coisa ou pessoa...
E eu trocaria milhares de km´s por apenas um ou no máximo dois metros...
E é só isso...
Encantou e ficou!
Mas continua longe...
Fora de alcance!
Desejo estar perto de ti...
Desejo te ver sorrir...
Desejo admirar o brilho profundo e infinito do teu olhar...
Dizer baixinho...
No teu ouvido...
Que tu é uma PESSOINHA MUITO ESPECIAL
Desejo que tu ajude-me a escrever...
Cada uma das novas páginas de uma história...
Que promete ser de um ...
AMOR SEM FIM

Nenhum comentário: