11/06/2010

Escolhas...

Aprendi com o tempo;
Que minhas escolhas...
Foram sem sombra de dúvidas;
Os maiores erros da minha vida.
Infelizmente...
Para crescer...
Precisamos aceitar os riscos.
Lutar por tudo o que acreditamos.
Hoje vejo...
Que foram erros necessários.
Aprendi e muito com eles.
Tenho meus defeitos,
E sei que são muitos.
Mas, de forma alguma...
Abro mão...
Das minhas poucas qualidades.
Até gosto da minha aparência...
Mas, confesso que ainda falta muito para amar a pessoa que me tornei.
Consigo medir minhas palavras, em algumas vezes consigo transportar a intensidade dos meus pensamentos para o papel.
Mas, preciso principalmente aprender a conter meus impulsos e controlar minhas atitudes. Normalmente só faço aquilo que não vou me arrepender, mesmo assim muitas vezes me arrependo e quando percebo já é tarde demais.
A grande dádiva do ser humano é realmente este poder de escolha entre as duas faces...
O passado serve pra isso...
Para nos ensinar a remissão dos erros.
Para fazer-te evoluir.
Até as pessoas...
Que de alguma forma me fizeram triste;
Foram necessárias.
Porque finalmente entendo...
Que não preciso de nenhuma delas.
São somente PESSOAS.
A mudança tinha que vir de dentro de mim. Para mim e por mim.
Com tudo isso...
Começo a viver minha vida de uma maneira mais compreensível e satisfatória...
Com tudo que ela pode oferecer e principalmente proporcionar.
Aprendi...
A valorizar minha liberdade de expressão;
Que tanto luto...
Para manter.
Sem subordiná-la a nada.
Nem a ninguém.
Agradeço a Deus por tudo que tenho.
Por tudo que não tenho...
Por tudo o que sou.
Por tudo o que desejo...
Por tudo o que tenho a capacidade de conseguir e conquistar.
Sou isso ai...
Um cara simples...
Que sabe exatamente o que precisa para ser completamente feliz abençoado e principalmente livre!
O dia de hoje é um GRANDE PRESENTE.
E cabe a cada um escrever as páginas do MARAVILHOSO LIVRO que está a nossa disposição.
Feliz aquele que acredita em seus sonhos...
Pois só assim poderá realizar seus vôos plenamente.

Nenhum comentário: